Scroll to Top

DONA HAILEY EXPLICA QUE JUSTIN BIEBER ÀS VEZES QUER PASSAR HORAS LONGE DELA "É MUITO BENÉFICO"

By Tristan Lane / Published on Tuesday, 21 Sep 2021 02:20 AM / 26 Comments / 19 views

Dona Hailey diz que é saudável o marido Justin Bieber querer e passar horas longe dela. Segundo a modelo, cada um do casal ter seu momento para fazer sua proprias coisas e ter suas proprias conversas é importante e saudável para o relacionamento. Ainda, últimas notícias e minha opinião sobre os assuntos..

Apresentação: Sean

Ads

StoneBridge & Crystal Waters - Love Terminator
Search the web using Rich X Search!
Keep up to date on current news
Search Rich X Wiki Search directly
Rich X Search is more than just the search engine
Find images related to what you typed
Entertain yourself watching Rich X Search Video
More about the Rich X Search metaverse plans
Use listings to find great local businesses

Seja membro do nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UCbh7n7F-2-N27nTbwAshp0w/join

  • bitcoinBitcoin$60,694.00
  • MMS Cash TokenMMS Cash Token$1.00
  • ethereumEthereum$3,965.66
  • binancecoinBinance Coin$477.07
  • tetherTether$1.00
  • cardanoCardano$2.15
  • SolanaSolana$196.06
  • rippleXRP$1.08
  • polkadotPolkadot$43.36
  • usd-coinUSD Coin$1.00

26 thoughts on “DONA HAILEY EXPLICA QUE JUSTIN BIEBER ÀS VEZES QUER PASSAR HORAS LONGE DELA "É MUITO BENÉFICO"”

  1. Vocês acham mesmo que Hailey vai falar que Justin trata ela mal não gente ela vai dizer que tudo é as mil maravilhas!

  2. Que casal mais chatoooo kkkk
    Eu amava eles no inicio mas com o tempo acho que os dois se tornaram muito cansativos, sempre tentando provar algo que na verdade jà que eles são casados não tem que provar nada pra ninguém e isso os torna forçados.
    Ela só fala desse casamento kkkk.

  3. Os amigos do meu esposo tentaram levar ele pra viajar, eu falei pra ele ir, até dei o dinheiro, e ele disse….anjo não consigo ficar longe de você, e olha que estamos casados a 12 anos kkkK ele fala que conta as horas pra chegar em casa e está comigo, tenho dó da Hayley, relacionamento feito por mídia, apenas para os outros isso é triste.

  4. Hailey esta se desculpando desde já para o que o futuro trouxer…
    Para não ficar tão chato na hora da separação, que ela já deve estar sentindo que chegará.

  5. A cada vídeo é um misto de pena da dona Hailey com um misto de "cada um tem o que merece"…
    Sou casada a 4 anos e meio,e pelo menos no meu casamento,não existe esse negócio de cada um pro seu lado! Como disse meu marido,agora somos um só ☺️ somos melhores amigos e parceiros..♥️
    Mas ela só está colhendo o que plantou,no fundo sinto uma pena dessa menina!!!

  6. O que ela faz de tão importante??? Vive a sombra do marido, como é o nome dela profissional???kkkkk essa foi boa viukkkkkkkk

  7. Hoje eu vejo que a amizade de Demi e Selena era tóxica tbm, amiga que é amiga,não troca outra pela amante do namorado.

  8. Com a Hailey no cangote dele o tempo todo, até acharia estranho ele não pedir um pouco de espaço, dá até agonia de ver ela o tempo todo junto dele em todos os lugares, sem individualidade.

  9. o problema na hailey é a falta de amor próprio, ela vê justin como um Deus e segue ele como um. Creio que mulher nenhuma segura de si mesma iria se rebaixar tanto a isso, porque claramente ele ainda gosta da selena. Ela esteve no meio de um relacionamento e tem muito medo de que haja outras haileys por aí. Ela é linda, e com certeza tem talento como modelo, como mulher sinto tristeza pela forma que ela se humilha, mas como ser humano não tenho pena nenhuma, é tudo escolha dela.

  10. Eu fico chocada com a cara de alegria dela! Acho que ela acredita real em tudo que ela fala. Falta amor próprio na vida dela! Nota: dó!

  11. Quando Justin se afasta ela pensa que ele não a ama mais , não sou casada mas na minha opiniao pra pessoa pensar assim e pq o casamento está em crise , quando o casamento está indo ok nunca a esposa vai passar na mente dela q o marido não a ama so pq ele está tirando um tempo pra ele . Como o Sean comentou o Justin viajou sozinho quando Selena lançou sua musica e o a fetol , então isso está acontecendo não só uma vez mais outras vezes , não só pra viagem , pra ela comentar . Se um dia eu me casar vou querer sim ter um tempo pra mim , sair com minhas amigas , o meu marido tbm vai poder pq se fica tbm muito grudento e chato pra ambos, mas não vai passar na minha cabeça q ele nao me ama se algo não estiver acontecendo .

  12. aí tem um belo exemplo do que acontece quando uma fã namora um ídolo, ela chegou a casar, eu também ficaria extremamente feliz em ter um sonho realizado, apesar de não ter homem como meta de vida.

  13. O Justin é um péssimo marido também né, tratar a hailey mal…. Acho que precisa ter caráter e maturidade com si e com o outro.

  14. Quando o Justin deu um entrevista pra Eliana, ainda adolescente, sobre o que uma garota precisava ter pra namorar ele, ele disse algo do tipo, que ela precisava gostar de quem ele realmente é, e não por ser Justin BIEBER … A Hailey claramente gosta dele, obsessivamente, mas ela tbm ama ostentar o sobrenome Bieber o q ele representa… Será q ele não sente tbm q ela é mais uma das pessoas q se aproximam dele por interesse? Será q isso não deixa ele "so lonely"

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Area 51
Ringing

Answer